Aracajú/SE, 24 de Abril de 2014.

 



RELAÇÃO DE TODOS OS TRABALHOS APROVADOS NO 7º PDPETRO



CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO 1º PRÊMIO ABPG


Apresentação



É com satisfação que a Associação Brasileira de Pesquisa e Desenvolvimento em Petróleo e Gás - ABPG apresenta a 7ª edição do Congresso Brasileiro de P&D em Petróleo e Gás - PDPETRO.

Esse evento é uma das atividades da Associação e tem como objetivo reunir pesquisadores, e studantes e profissionais da indústria de petróleo, gás e biocombustíveis para discutir os avanços científicos e tecnológicos da área.

A cada dois anos a ABPG firma parceria com uma Universidade para promoção do congresso. A primeira edição do PDPETRO foi realizada em 2001, em Natal com a parceria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); a segunda edição do Congresso foi realizada no Rio de Janeiro com a parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); a terceira foi realizada em Salvador com a parceria com a Universidade Salvador (UNIFACS); a quarta edição foi realizada em Campinas em parceria com a Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP); a quinta edição foi realizada em Fortaleza com parceria da Universidade Federal do Ceara (UFC); a sexta edição foi realizada em Florianópolis com a parceria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Todos os eventos contaram com qualidade garantida pela comunidade acadêmica e o apoio da ABPG e das Instituições promotoras e patrocinadoras.

Em 2013 a Instituição parceira é a Universidade Federal de Sergipe que está preparando o evento cuidadosamente para que tenhamos um bom nível de trabalhos apresentados, associados à recepção sempre amigável do povo sergipano.

O congresso está constituído de palestras, mesas redondas, minicursos, apresentações orais e em pôster. O temário deste ano esta voltado a Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade.

Teremos o prazer de recepcioná-los no 7º PDPETRO no Centro de Convenções em Aracaju/SE, no período de 27 a 30 de outubro de 2013.


Local e Data



27 a 30 de Outubro de 2013 Aracajú/SE

Público Alvo



O público alvo será composto de pesquisadores de instituições de ensino e pesquisas, alunos de curso técnico, graduação, mestrado e doutorado, profissionais técnicos, empresas de petróleo e gás, representantes de ONGs e profissionais liberais.



© COPYRIGHT 2012 ABPG. Todos os direitos reservados.